Babí foi pra galera no último dia dos Jogos Abertos

Mascote dos Jogos Abertos de São Carlos prestigiou o futebol de ouro da cidade-sede, assim como a prata das meninas do Vôlei local; a alegre robô está neste momento na cerimônia de encerramento da competição

 

Dizem que toda máquina tem seu fim, sua vida útil termina algum dia… Como todos sabem, a Babí, a mascote dos 82º Jogos Abertos do Interior de São Carlos, é um robô, ou melhor, uma robozona. Mas, nesse caso, ela não terá fim não, pois ficará na memória de nós todos pela alegria e momentos felizes compartilhados pela cidade e nas praças esportivas onde atuaram mais de 15 mil atletas em 26 modalidades esportivas.

Desde já fica o enorme agradecimento aos parceiros da Jacaré Ki Pira, que são os espíritos que animam a Babí. Neste sábado (23), último dia de competições, a mascote dos Jogos Abertos perambulou pelo Estádio do Luisão, onde viu São Carlos levar o ouro no Futebol. Logo depois, ela viu a meninas do Vôlei da cidade-sede serem prata com muita garra no Ginásio da Santa Felícia, local, aliás, onde a Babí esteve na sequência para a cerimônia de premiação e encerramento do evento. Pra nossa Rainha da Alegria, só podemos expressar a nossa gratidão. Valeu, Babí, eternamente em nossos corações! (e tome um baínho, por favor… sem mais comentários…rs)

Fotos