Jogos Abertos de São Carlos chegam ao fim neste sábado (24) com muitas disputas pelo ouro e bronze

Competições serão realizadas a partir das 8 horas em diversas praças esportivas e devem terminar por volta das 14 horas; São Carlos, cidade-sede, luta por 2 ouros e 1 bronze e para ficar no Top 10

 

A 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horário Baby Barioni” chega ao final neste sábado (24), em São Carlos. E o 11º dia de competições só terá disputas pelo ouro e bronze em quatro modalidades, tanto no masculino como no feminino, na 1ª e 2ª Divisões: Vôlei, Futebol, Handebol e Ginástica Artística. Nada de jogo de compadres!

E a população local terá motivos de sobra para torcer, principalmente pelas equipes da casa, já que São Carlos estará disputando 2 ouros (Futebol masculino e Vôlei feminino) e 1 bronze (Handebol masculino).

As finalíssimas acontecem em São Carlos, Ibaté e Descalvado. É só escolher seu esporte favorito e prestigiar! Lembramos todos os visitantes que a entrada é sempre gratuita. A programação/tabela com os locais e horários deste último dia dos Jogos Abertos do Interior pode ser consultada na página 24 do Boletim Oficial 11, neste LINK.

 

Fotos